sábado, 12 de outubro de 2013

Moda e Fé, elementos que caminham juntos!


BABADEIRA SEMANAL ( ESPECIAL CÍRIO 2013)


B

O tão esperado, Círio de Nazaré, está chegando faltando apenas 1 dia, para a maior procissão do País. As ruas se tornam um rio de tanto romeiros, turistas e fiéis que no mês de Outubro traz um colorido diferente para a cidade morena. E nessa época, comerciantes que vendem adereços da festa, ganham uma renda a mais. São fitinhas,bolsas, pulseiras, vestidos, terços e a tradicional blusa do Círio . 



Contudo, a cada ano as novidades só aumentam, antes era oferecido ao público somente as blusas brancas tradicionais com a  imagem da Santa, mas  hoje a criatividade de lojas e empresas publicitarias , na qual produzem suas próprias camisas  dão um brilho a mais com suas estampas diversificadas. São várias cores e modelos que chamam atenção pelo seu acabamento e design de blusas com imagens da procissão como a roda gigante do parque de Nazaré, que já tradição na cidade . Além, de vestidos com estampas das fitinhas coloridas que não faltam em Outubro. Essas roupas não desgastam com facilidade, com isso os romeiros podem usar nos próximos anos.

Loja Eu Belém traz blusas diferentes com estampas da corda do Círio





Vestidos bem colorido para acompanhar a procissão roupa leve e tendência !

Alguns objetos que representam o Círio, podem ser confeccionados em casa, sem muito gastos para produzir como : Pulseiras, cordões e chaveiros esses vendem muito durante a procissão, onde turistas compram em grandes quantidades para familiares como forma de lembrança. Acessórios caí bem, se a roupa for neutra, já que as cores da bijuterias vão se destacar no look.

Acessórios simples e fácil de ser produzido! 


Tenha um ótimo Círio, renove sua fé. E se dê tempo compre sua blusa, com homenagem a Rainha da Amazônia  para arrasar nesse Círio 2013! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário