quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MODA ( Letícia Sarges)

BABADEIRA SEMANAL


Vista-se bem gastando pouco 

É possível andar bem arrumada, sem gasto exagerado. Os brechós em toda, Belém é um grande aliado para as tendências da moda! 


Para ficar por dentro da moda, muitas pessoas pensam que é preciso ter dinheiro, mas está muito enganado, economizar e se vestir bem são requisitos que vivem lado a lado para quem acompanha as tendências. Às vezes basta ter paciência para saber pechinchar e encontrar o look perfeito

Revistas de moda, são uma boa para  saber as roupas do momento, porém é bom procura- las em locais onde os preços são mais acessíveis como brechós e bazares, lugares milagrosos que  têm crescido muito em Belém, eles podem ser onlines e são encontradas lojas que oferecem roupas em perfeito estado. Essas vendas geralmente são feitas por pessoas que possuem bastantes roupas, mas não usam e só ocupa o guarda- roupa, como saída resta vendê- las e tirar um dinheiro extra.


Alreanne Santos 18 anos e Elizabeth Alves, 19 anos donas do brechó " Você Exclusiva " tiveram a ideia de criar um bazar online, diante de um guarda- roupa lotado de looks elegantes. O brechó tem o objetivo de satisfazer o público feminino com peças baratas e de boa qualidade. As amigas, vendem principalmente, para o público feminino além disso, conseguem tirar um bom dinheiro e ter boas amizades com seus clientes. "No começo, foi bem difícil tirar uma renda , na verdade sempre é, mas conseguimos sim ter resultados positivos, pois tudo que é feito com amor dedicação sempre saí bem feito", revela Elizabeth.

Beth ama misturar  verdes mentas com rosê! 




    


Elizabeth, diz   que  é possível se vestir bem sem  gastar muito . "Hoje, existem bazares e brechós de grife; têm  os mais simples que oferecem um leque de opção de peças que compensam comprar, não digo somente pelo valor,mas pela qualidade",conta.

 Amigas, há 6 anos, Alreanne diz, que adora trabalhar com Beth, já que ambas adoram compartilhar sobre moda . "Ela é do tipo que topa tudo, se esforça para postar, compartilha atualização que faço no brechó" " Gosto de dizer que o bazar é nosso, porque ela teve grande importância para tudo dá certo ", Completa.





Alreanne sempre seleciona os melhores looks para a mulherada!

Como toda Como mulher pensa alto, as garotas têm o objetivo de tornar o brechó uma loja, para levar , ainda mais  novidades de moda para seus clientes  de forma barata. " É muito bom repassar para as mulheres aquilo que de alguma forma irá ajuda- la montar um look", afirma. Em seu  bazar virtual, são encontradas roupas a partir de 15,00 a 20,00 variedades de vestidos, sapatos, shorts de todos os estilos e blusas. 

Tá esperando o que para visitar o Brechó Você Exclusiva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário